segunda-feira, 5 de julho de 2010

The Almost Perfect Weekend

Este fim-de-semana foi quaseee perfeito por várias razões:
1 - Bati um recorde!! Tive 48 horas sem tocar no computador e não senti falta dele (humm, devia ir para o guiness :P)
2 - Piscina, piscina e mais piscina (basicamente tive na piscina desde as 10 da manha ate as 8 da noite no sábado e no domingo até as 6)
3 - No domingo vi o crepusculo, e eu devo ser a primeira pessoa a dizer isto mas, "Abençoados sejam os intervalos", pois... Nos intervalos do filme aproveitava e ia dar um mergulho senão morria de calor...
4 - Brincadeiras na piscina com os Gonçalos, o Guilherme e a Inês.
5 -Jogar futebol as 11 da noite na rua e como devem calcular a bola mal se via...
6 - Aprendi a tocar guitarra... 2 musicas (mas já é qualquer coisa)
7 - Ganhei a jogar snooker ao meu pai!! Não foi dificil... (sorry daddy!!!)
8 - Escapei-me de ir ver o rancho folclorico!! Ufaaa!!
9 - Emagreci e fiquei mais bronzeada...
10 - Vi o Robert Pattinson na Tv (shiuuu! eu não disse isto)

1 comentário:

  1. A menina viu Robert Pattinson?! Já vejo evoluções na sua pessoa!

    Estás a ir por bons caminhos, gaja!

    ResponderEliminar