sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Back To Basics

Chegou aquele época do ano em que temos que arrumar as malas de viagem e prepararmo-nos para aquela coisa nao muito interessante chamada escola...
Depois dumas férias de sonho (I'm a lucky girl) na cidade que nunca dorme (quero dizer uma das) London Town (hola!!\<3) e nas praias paradisiacas da Turquia... aqui estou eu, de volta a casa, com pouca vontade de voltar a escola. Não tenho livros, não tenho cadernos e só me importo porque basicamente sou uma shopaholic... e todos os pretxtos para fazerem compras são bons!
Confesso que já sinto falta dos meus amigos... mas mesmo assim preferia que as férias continuassem...
Mas pelo menos espero que este ano corra bem! Anyway tenho que ir para lá de qualquer maneira. So Whatever...
So i'm Back To Basics...

1 comentário: