sexta-feira, 29 de outubro de 2010

1º Dia - Desafio

Então o primeiro desafio é: "Dez coisas que gostarias de dizer a dez pessoas diferentes.".
* Não vou falar da minha familia, porque acho que não tenho necessidade de falar sobre eles aqui, eles sabem o que eu penso sobre eles.
  1. Bianca C. - És maluquinha, mas eu gosto muito de ti, és a minha vaquinha de companhia. És louca no bom sentido, és "bonitinijinha minha gatjinha", cantas maravilhosamente bem, tens uma juba que tem uma atracção pela minha cara... LOL. És inteligente, preocupas-te com as pessoas e és uma querida.
  2. Miguel A. - Nunca te vi ao vivo mas demonstraste ser um grande amigo em todas as horas em que falamos no MSN e nos SMS's. És louco por musica como eu, és o meu little monster. E quero que tu vás ao concerto para que eu te possa ver.
  3. Gonçalo D. - És aquele que diz frases com "Oh aquela parva tem sapatos PRADA" e coisas assim, e fazes me rir às gargalhadas. Inventamos verbos "poisar", pois pois... Fizeste-me esquecer o meu trauma infantil com a Britney Spears mas vamos sempre descutir qual das divas é a melhor (Beyoncé VS Britney), sabes que eu vou continuar a dizer que é a Beyoncé até morrer, mas obrigado, por me ajudares a ultrapassar o meu trauma.
  4. Ana L. - És a minha "Glenda", a minha "Corpuscula". És a minha companheira a dizer mal da "neve", na maluquice da linguagem gestual, na perversidade e nestas coisas que eu não faço com mais ninguém.
  5. Mariana S. - Gosto de ti, és importante para mim e preocupo-me contigo. Mas intrigas-me... És a fashion freaak que me mostrou como a moda é importante, somos apaixonadas pelos mesmos pedaços de paraíso chamados Salvatore Bros', Winchester Bros' entre outros... Acho que não precisavas de fazer dieta porque és toda "boazuda", mas se fazer dieta vai fazer-te sentir melhor contigo própria, faz, porque eu gosto de ver as pessoas de quem gosto contentes e confiantes.
  6. Carolina G. - És aquela desvairada que diz tudo o que pensa, fazes-me rir com o que dizes, e sabes, admiro-te por dizeres tudo o que pensas porque eu, sinceramente, não tenho coragem. És a a minha outra vaquinha de companhia. Partilhas comigo a embirração da stora de português, ela embirra connosco mas nós depois temos boas notas... Somos as popstars da escola, LOL!!
  7. Ruben - És o meu Jay-Z Boy, o nigga da turma, o mauzão que acaba por ser muito querido e muito fofo. Ouves aquelas musicas muito abusadas, és todo pausado e "gostosão". És o melhor marcador do Arrudense!
  8. Caldeira - És parvinho, fazes-me rir com a tua imitação do Luisão entre outras coisas. Tinhas aquele cabelão que eu adorava, mas agora estás careca. És o outro nigga da turma, és o palhaço de estimação (mas isso é mais o Miguel). És um "gostosão e as raparigas gostam todas de ti e acham-te todo bom (incluindo eu)
  9. Pedro S. - És o roqueiro com cabelo à Justin Bieber.
  10. Ana R. - És a minha heroina porque nao te mexes e consegues marcar cestos no basquete e por outras coisas.
Não consegui falar de toda a gente, porque só podia falar de 10 pessoas. Há mais pessoas muito importantes para mim, muitas muitas mais, como por exemplo: Rute, Mariana , Cachapa, João S, Margas, Beatriz S., Joao P, Beatriz V, Joana M, Maria M, Ana Paizinho, Joana I, Sofia H, "Tica", Serralheiro (estou contigo rapariga!) etc.

2 comentários:

  1. ahah, devias esxplicar aqui a cena das vaquinhas e a cena da "gatjinha" ;p
    tirando isso, tenho a dizer que está muito fofinho! gosto muito de ti Mafii @

    ResponderEliminar
  2. Crepuscula. Ahah. A Glendjinha. Apaguei a mensagem sem querer :(( Humhum. Dizer mal da neve. Belo código.
    Acho que o Pedro Santos não gosta assim muito de ser comparado com o Justin, mas okay. LOL adoro-te gaja

    ResponderEliminar