sábado, 30 de outubro de 2010

Life

Há gente que diz que o futebol é um jogo estúpido, são só uns homens a correr atrás de uma bola feitos loucos, para mim, a vida não é mais do que isso, somos só uns malucos a correr atrás de alguma coisa. Uns correm atrás do sucesso, outros correm atrás da felicidade, outros da amizade, outros do amor, outras da riqueza e outros ainda da saúde. Alguns vão conseguir apanhar a bola e fintar toda a gente.
Se quiserem saber mais sobre mim, o que provavelmente não querem porque pensando bem, eu sou uma em milhões de pessoas, num mundo cheio de gente com histórias muito mais interessantes que a minha, mais inspiradoras, mais engraçadas, mais tristes. Se eu pensar bem, eu não sou nada na evolução do Universo.
Eu sou uma rapariga igual a todas às outras, e diferente em tantas coisas. Tenho medo do inesperado mas não tenho medo de avançar, vou tentar agarrar a minha bola, seja ela qual for, fintar toda a gente e marcar golo.

Mafalda

Sem comentários:

Enviar um comentário