quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Desafios Part II

1º DESAFIO

Este desafio consiste em escrever factos causuais da sua vida:

1º Dia mais triste da minha vida: Um dia na primária. Estava no ATL e duas raparigas começaram a gozar comigo, e quando dou por mim ninguem fala comigo, nem o meu melhor amigo, Nunca contei isto a ninguem, nem mesmo aos meus pais, eu sou assim não gosto de contar as coisas que me fazem triste.

2º Dia mais feliz da minha vida: Não sei, já tive tantos.

3º Manias: Tenho a mania de roer as unhas, e estar sempre a olhar para tras e observar tudo...

4º Filme preferido: Salt da Angelina Jolie e tao hardcore!!

5º Poeta preferido: Luis de Camões

6º Comida preferida: Picanha e comida Turca

7º Sou muito: Feliz

8º Viagem de sonho: Há três paises que gostaria muito de visitar, os USA, a Itália e a India. Gostava de fazer uma viagem pela Itália toda, simplesmente adoro aquele país, a comida, a moda, a lingua, a temperatura, as pessoas... tudo. Os EUA porque a minha cidade preferida é NYC apesar de nunca ter ido, também gostava de visitar LA, Seattle, Miami, Orlando, Houston e Chicago, nos EUA adoro a moda, as multidões, o movimento e a mentalidade das pessoas. Na India adoro a comida, as paisagens e gostava de ir lá para aprender a dar mais valor aquilo que tenho, porque la ha gente que tem muito muito menos e mesmo assim é feliz.

9º Gosto de: Musica (LOVE), moda, cinema, os meus amigos (<3),>


2º DESAFIO

Qualquer coisa àcerca das maravilhas da minha vida.

São as minhas maravilhas por isso adoro-as.

1 comentário: